5 Tendências primavera/verão 2019! - Laço das Flores

24 de setembro de 2019

5 Tendências primavera/verão 2019!

Com a entrada da primavera, a gente já começa a entrar na vibe leve, florida e quente, bem quente hahahaha, e os looks também começam a projetar essas características, e além de tudo o conforto  passa a ser algo muito necessitado por nós, então separei algumas tendências que serão febre nessa estação e na próxima (verão), lembrando que algumas já começaram a aparecer no verão passado, mas ganhará força agora, preparados?!




Imagem Retirada do Pinterest


  • Conjunto Fake:


O conjuntinho já estava mega em alta, seja ele de moletom, saia e cropped, enfim, agora ele aparece de uma maneira fake, na verdade é um macacão ou vestido que dá a falsa impressão de ser um conjunto, é uma peça muito confortável, fresca e fashionista.
  • Babado:



Os vestidos com tecidos mais fluidos  com detalhes de babado, são o must have da estação, ele é lindo, fresco, elegante, dá um toque de ryqueza incrível, então se você achar alguma modelo desse dando sopa em uma loja, agarra, mas agarra com todas as suas forças hahaha, porque realmente é uma peça super sofisticada e que você vai poder usar por muito tempo.

  • Amarração em laço:



A amarração já é uma tendência que estava aparecendo nas estações anteriores, ela possuem uma característica um pouco retrô e romântica.
  • Vestido e saia com botões na frente:



Esse detalhe traz referencia aos anos 80/90, em algumas peças começaram a reaparecer no inverno do ano passado, mas fez tanto sucesso que seu estrelato se expandiu para outros tecidos e peças, antes encontrávamos só nas saias no tecido jeans e camurça.

  • Listras:


A listra também é uma tendência que você pode apostar e usar durante todas as estações do ano, o diferencial dessa vez, é que você pode encontrar as listras com uma padronagem mais fina, o que deixa o look mais sofisticado, em ângulos diferentes e com mais opções de tons.


Essa primavera/verão tem uma pegada bastante retrô, e se vocês observarem bem, é fácil de encontrar mais de uma tendência em uma única peça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário