SPFW 47:Tendências e Polêmicas! - Laço das Flores

8 de maio de 2019

SPFW 47:Tendências e Polêmicas!

O São Paulo Fashion Week é a nossa grande semana de moda e é ela que dita quais serão as tendências para as próximas estações,  marcas como Ocksa, Ratier, Ronaldo Fraga e Cavalera desfilaram no SPFW; Como foram muitas marcas separei  cinco tendências apareceram na passarela:



Preto:



O preto sempre foi e sempre será aquela cor curinga, esse ano sem dúvidas foi a vez que ele mais apareceu, ele esteve presente no desfile da Cavalera, Vitor Hugo e Ratier por exemplo.

Cores Sóbrias:


O inverno trás algo mais sóbrio, o preto fica muito em alta, porém cores como Branco e cinza combinam muito com a estação, e trazem leveza e elegância,

Quadriculado:



Em especial a Cavalera investiu pesado no quadriculado, na verdade é uma tendência que começou a surgir meio que na surdina hahaha, e a Cavalera deu uma super enfatizada e acredito que seja uma das grandes tendências das próximas estações.

Listras:



A marca Ratier mostrou que a listra  vai voltar com tudo no inverno 2019, de uma maneira mais sofisticada e com um toque leve.

Metalizado:



O Dourado e o prateado irá ser  tendência de novo heim, eles apareceram em mais de um desfile, as marcas Ratier e Caveleira por exemplo.



Outras tendências que apareceram foram  o couro (jaqueta, calça), o veludo, Bota acetinada, metalizada e de cor Branca, o favoritismo para looks mais confortáveis, com tecidos mais leves, fluídos, o tom marrom (terra) apareceu também, e se você reparar, alguns estilistas investiram em um corte mais reto.

Agora vamos para a Polêmica, não tem como falar sobre o São Paulo Fashion Week e não citar o acontecido, para vocês entenderem, durante o desfile da Ocksa Um modelo, chamado Tales Cotta, o que tudo indica teve um mal súbito, desmaiou e foi socorrido, segundo a organização do evento, ele foi levado ao hospital com vida e faleceu alguns minutos depois no hospital, a grande polêmica é que depois desse mal súbito, os desfiles seguintes ocorreram normalmente como se nada tivesse acontecido, o que acabou gerando uma revolta por parte de algumas pessoas, o último desfile da semana de moda, que foi o da Cavalera, prestaram 1 minuto de silêncio em homenagem e respeito ao Modelo e sua família.



Aproveito aqui, para também prestar minhas condolências a família, é muito triste perder alguém e saber que uma pessoa tão jovem, que tinha uma vida inteira pela frente, que estava lutando para realizar seus sonhos, se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário