Os melhores e piores looks do Oscar 2019! - Laço das Flores

25 de fevereiro de 2019

Os melhores e piores looks do Oscar 2019!

O todo poderoso Oscar aconteceu ontem, domingo, e como já era de se esperar alguns nomes que estavam na lista dos favoritos recebeu a estatueta, como Lady Gaga pela melhor canção e Rami Malek por interpretar Freddie Mercuri no filme Bohemia Rampsody, e é claro que os looks são sempre os mais aguardados, esperamos ansiosamente pelos desfiles no tapete vermelho, e vou adiantar que esse ano, misericórdia, o que tem de piores looks não está no script hahahaha, vamos começar então.

Jennifer Lopes, Amy Adams,Brie Larson / getty Imagens

Não sei se é uma sugestão do prêmio, mas uma cor que apareceu muito foi o prateado, acredito que seja ousado, mas ao mesmo tempo é uma escolha que deixa qualquer uma elegante, a altura do prêmio e não tem erro.

Glenn Close / Getty Imagens

A Glenn close investiu no look todo dourado, se sentindo a própria estatueta hahaha, brincadeiras a parte, achei que ela ficou super elegante, porém como o look é mais pesado e todo dourado, acabou ficando over, para mim, acho que seria ideal um tom mais leve.

E é claro que não podemos deixar de falar de uma das presenças mais aguardadas da premiação, Lady Gaga!


Gaga foi com um pretinho nada básico e investiu em jóias para enriquecer o look, o tom não tem erro, o modelo do vestido é bem clássico e moderno ao mesmo tempo, na minha opinião, tiraria essa parte quadrada do vestido pero do quadril e vocês, o que acharam?!

Lucy Boynton, Cicely  Tyson, Emma Stone / getty Imagens

Eu disse mo começo que os piores looks estavam com tudo no tapete vermelho, vocês não acreditaram:  a Lucy Boynton se inspirou nos anos 30, com as mangas mais estufadas e até mesmo no desenho do vestido; Em relação a Cicely eu não sei nem o que dizer, Emma Stone é o perfeito exemplo de que roupa de marca não significa estar bem vestida, a atriz escolheu um Louis Vuitton, e não parou por aqui não.

Rachel Weisz, Tessa Thompson / getty Imagens


O vermelho também apareceu muito e acho que está em alta esse vestido que parece que você pegou a corda e se amarrou toda.

Mas nem tudo está perdido agora vamos para a a mais elegante e bem vestida, na minha opinião, é claro!

Jennifer Hudson / getty Imagens


O nome dela é Jenifeeeerrrr! hahahaha, gente, a Jennifer Hudson arrasou no vestido vermelho assimétrico com babados e fendas, tudo na medida correta, sem pesar e sem exagero.







Nenhum comentário:

Postar um comentário