Comidinha Vegana para todos os gostos! - Laço das Flores

16 de setembro de 2018

Comidinha Vegana para todos os gostos!

Gente, no meu instagram eu sempre registro alguns momentos, inclusive na hora de comer, e sempre recebo direct de vocês falando do meu almocinho, que sempre é tão lindo e parece ser muito bom, e realmente é, hoje vim responder a pergunta que vocês estão me fazendo muito: Aonde você almoça?! hahaha. Eu almoço em dois restaurantes um vegano e o outro vegetariano, o Mãe Divina e o Mar Zen!



Antes de tudo, queria dizer que não sou vegana, como carne branca (frutos do mar e frango) e Também seus derivados, mas não é por isso que não posso comer e muito menos gostar da comida vegana, quando ainda estava em casa, sem trabalhar fora, já não comia carne todos os dias, porque para falar a verdade estou um pouco enjoada do frango, não é de todos os jeitos que como, então já tinha diminuído a quantidade de carne que comia.
Vamos começar falando do MarZen:


É uma comida bem caseirinha, o cardápio é baseado em um único prato, o prato do dia, mas lá também tem tapioca, quibe, massas congeladas, tudo feito de maneira vegetariana, os alimentos são todos bem equilibrados, se você não gosta de alguma coisa que vem no prato, a dona substitui, faz outra coisa, ela é super simpática e gente boa, o tamanho do prato é grande e o valor é R$ 19,90.
 Mãe Divina:






O restaurante Mãe Divina é vegano, também trabalha com prato feito e os preços variam muito, lá você pode pedir um combo com Caldo, salada, prato principal e sobremesa, ou pedir só o prato principal ou salada e prato principal, e assim vai, ah e você pode pedir tamanho P, M e G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário