Tudo sobre a Boxer Braid! - Laço das Flores

15 de maio de 2018

Tudo sobre a Boxer Braid!

A trança é, e sempre vai ser, acredito eu, um penteado super prático e fashionista, a Boxer Braid está super em alta e traz um estilo bem cool, despojado, ousado e dá aquele ar de: estou pronta para a luta! hahaha; Para quem não conhece a Boxer Braid, é a trança de boxeadora, você pode olhar e achar super complicada de ser feita, mas não é bem assim, toda trança dá um trabalhinho para sair perfeita, mas a Boxer Braid tem como base a trança embutida, a tradicional tem suas amarras bem presas e firmes, e a trança percorre todo o comprimento do cabelo.

Imagem Retirada do Pinterest
Como fazer:

Você irá separar a parte da franja, separará em três mechas, a primeira passada da trança é normal, a segunda você vai misturar essa mecha separada com uma mecha de outra parte do cabelo, e assim por diante.

Imagem Retirada do Pinterest
Com toda a certeza esse é um tipo de penteado que não funciona para todos os formatos de rosto, até mesmo por isso, a Boxer Braid teve suas "ramificações", onde suas amarras são mais frouxas, abertas, o que da sensação de volume aos fios, e particularmente acho que deixa a trança mais bonita e evidente, para quem tem o rosto mais cheinho, esse detalhe é fundamental.
Imagens Retiradas do Pinterest
Você pode usar esse tipo de trança de várias maneiras, segue algumas inspirações:

Imagens Retiradas do Pinterest

E ai, o que acham desse modelo de trança?! ;*♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário