Conhecendo a Ilha Pituã! - Laço das Flores

16 de fevereiro de 2018

Conhecendo a Ilha Pituã!

Ei meus amores, como foi as férias e o carnaval?! Gente, nesse carnaval aproveitei para conhecer uma ilha bem famosa na praia de Itapuã em Vila Velha, a Ilha Pituã, sempre foi muito comum as pessoas irem nadando até lá, pela proximidade, e sempre ouvi dizer que lá tem uma prainha muito gostosa e linda, aqui no Espirito Santo não há muito investimento em turismo, o que é uma pena, mas de um ano pra cá os pescadores da região começaram a fazer a travessia das pessoas para as ilhas, o que é ótimo e todo mundo sai ganhando, então aproveitamos a folga do carnaval para conhecer a famosa ilha Pituã!






Chegada:



Primeiro você entra no barquinho pela areia da praia de Itapuã mesmo, e o barquinho para na prainha da ilha, tudo bem rapidinho e prático, confesso que me tremia toda durante a travessia, porque não sei nadar e por mais que estivesse de colete, estava morrendo de medo hahahaha, mas é bem tranquilo!

A Ilha:





A Ilha é muito bonita, possui algumas Piscinas bem clarinhas e rasinhas, que vão enchendo junto com a maré, ótimo point para mergulho e fotos; Por ser uma Ilha é preciso ter muito cuidado com as pedras, pois em alguns lugares elas são bem escorregadias, ah e não esqueçam os chinelos, lá tem muita concentração de conchas, mas muitas mesmo!


A dica é chamar a galera, preparar os lanches, água, suco, levar barraca, cadeiras e óculos de mergulho, e aproveitar o dia, eu amei o passeio e super indico para vocês, o preço da travessia foi R$ 15,00 reais por pessoa, e ai gostaram da dica de passeio, quem já foi nessa ilha?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário