A volta da Pochete! - Laço das Flores

22 de fevereiro de 2018

A volta da Pochete!

Convenhamos que a pochete sempre foi alvo de preconceito, sempre foi rotulada como over/ brega, mas parece que o jogo virou não é mesmo?! hahaha. No carnaval do ano passado (2017), ela estava começando a se tornar usável, mas foi no carnaval desse ano que aconteceu o BOOM, a pochete se tornou fashionista e se tornou sensação, com todo esse sucesso a aposta é que se repita o que está acontecendo na Gringa: pochete in the street, sim! (pochete na Rua).



Antigamente as pochetes eram super simples, mas tudo que foi tendência volta repaginado e modernizado, então você pode encontrar modelos totalmente diferente de pochete, desde as metalizadas com glitter ( que fizeram super sucesso no carnaval), as casuais com o estilo bem fun (divertido), e as mais clássicas e básicas. Por ser algo que fica na parte da frente e presa ao corpo , a pochete traz praticidade, conforto e segurança, tudo o que gostamos, a facilidade de ter as mãos e ombros livres e saber que tudo de importante tá guardadinho e visível para você, é incrível, temos que concordar!


Como usar:




Em ocasiões mais casuais você pode se jogar na metalizada com glitter e nas divertidas elas são ideais para bloquinho de carnaval, festival, shows, algo bem descolado, mas para ocasiões mais formais, como o trabalho por exemplo, ou se você quer começar a usar, mais ainda está meio sem saber se gosta da tendência, a dica é investir no jogo monocromático, use sempre a pochete com a cor igual ou semelhante a da roupa que estiver usando ou invista em tons neutros, assim você se sentirá mais segura e confiante ao usar a trend, e também estará super elegante e adequada para a ocasião.




Essa "moda" realmente veio para ficar, agora se vai pegar eu ainda não sei, o que vocês acham?!Gostaram dessa volta diretamente do túnel do tempo?! Beijos meus amores ;*♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário