Trend: Calça Flare! - Laço das Flores

20 de julho de 2017

Trend: Calça Flare!

Ei amores, tudo bem?! Vocês lembram da calça boca de sino?! ela surgiu nos anos 60 e 70, bem na onda Hippie, depois de alguns anos, meados dos anos 2000 ela voltou com tudo e eu lembro que quando era criança eu detestava esse modelo de calça, e era difícil achar uma calça skinny na época,  mas novamente os anos se passaram e junto com a tendência Boho que é uma mistura de estilos, como o country e o hippie,  a calça boca de sino se repaginou e se transformou na Calça Flare, a protagonista do post de hoje!  


  • Diferença:


As diferenças existente entre a calça boca de sino e a Flare consiste no tamanho da abertura da "boca" da calça, a boca de sino possui uma abertura super larga que pega do final da coxa até o pé, e isso era para dar mais mobilidade, a Flare já contém uma abertura mais delicada e sofisticada, ela segue justa até a altura do joelho,  e possui o cós mais alto, o que valoriza o corpo.

  • Como Usar?!


Esse é um modelo de calça super versátil e elegante, não possui uma maneira correta de se usar, ela combina com todos os estilos, mas (sempre tem um mas né?! hahaha) eu prefiro combinar a calça Flare com sapato alto ao invés de sandálias e plataformas, acredito que o look fica mais chique, porém é uma opinião minha, ok?!

  • Quem pode usar?!


A Calça Flare alonga o corpo, fora que é ideal para quem tem quadril largo e coxa grossa, pois essa boca aberta da calça se "iguala" proporcionalmente ao tamanho do quadril, além de chamar atenção mais para a abertura, o que desviar o olhar do quadril e da coxa, Ou seja, é uma calça que só tem a valorizar mesmo, todo mundo pode se jogar na Calça Flare!

E ai, Gostaram dessa tendência?! confesso que sempre pensei que nunca iria usar essa calça, até porque como disse no inicio, desde criança eu não gosto desse modelo, porém confesso que estou afim de experimentar, é aquilo né meu povo, nunca podemos dizer: dessa água não beberei! haha espero que tenham gostado, um super beijo e até mais ;*♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário