Receita: pizza fit! - Laço das Flores

12 de julho de 2017

Receita: pizza fit!

Ei gente, tudo bem?! Quando estamos focadas na dieta e bate aquela vontade de comer algo diferente, nunca pensamos em algo que possamos comer sem sentir muita culpa né?! Por isso vim dar uma dica de como jacar de uma maneira mais leve, vocês já ouviram falar da pizza feita com rap10?!


O rap 10 é uma massa fina, semi pronta feita com farinha de trigo, como disse ela é uma opção melhor do que realmente comer uma pizza,  hamburguer e pão de sal, existem três opções de rap 10, o tradicional, o integral e o fit, a melhor é o rap10 fit, eu uso sempre o integral, porém pesquisando para fazer esse post vi que o rap10 fit não contém gordura nenhum, possui o número elevado de fibra, maior que das outras massas (integral e tradicional) e o valor energético é menor também.

É vamos a receita, lembrando que o valor energético de cada ingrediente influencia no valor energético da pizza no total, ok?!

1° passo é aplicar e espalhar a massa de tomate.


2° passo é colocar queijo, você pode usar o da sua preferência, se não gostar, não coloque.



3° passo comece a colocar os recheios da sua preferência, pode ser frango, carne, calabresa, atum, outros tipos de queijo ( caso queira fazer de quatro queijos), eu acrescentei orégano e manjericão, pois quis fazer do sabor Marguerita.




4° s6ao os acompanhamentos, Coloque tomate, cebola, milho, azeitona, do jeito que quiser, e pronto.



Você pode tanto assar no forno ou fazer na frigideira como eu fiz, só lembre de tampar, ok?! e não precisa colocar azeite nem oleo, e o tempo de fogo é até o queijo derreter por completo, super rapidinho.


 E ai quem já fez essa pizza?! Me deixe saber aqui nos comentários, beijos e até amanhã 😘 💜 


Nenhum comentário:

Postar um comentário