O que fazer no dia dos Namorados?! - Laço das Flores

4 de junho de 2017

O que fazer no dia dos Namorados?!

Ei gente, entramos em junho e o dia dos namorados já está chegando, por isso hoje vou dar algumas dicas pra onde ir no dia dos namorados, eu gosto de algo bem romântico, e por isso gosto de surpresa, prefiro que o meu namorado planeje o dia, então se sua namorada ou namorado for bem romântico isso já pode ser um começo para esse dia especial!

Desenho retirado do Pinterest
Sempre quando a data é comemorativa temos o costume de comemorar comendo, e o local dependerá do gosto de cada um, mas irei nomear alguns lugares legais!

 A onde ir comer:


Para um almoço eu gosto bastante da Cantina Vicenza, que é um restaurante que fica na Barra do Jucu, eles abrem a noite também, o ambiente é bem família, e lá você encontra, pizza(maravilhosa), lasanha, risoto, tudo muito gostoso, e o preço varia muito, você pode gastar de R $ 60 a R $ 150 reais 

Ilha do Caranguejo:

Imagens retiradas do Instagram do restaurante
Gente esse lugar é top, eu amo, super animado, ambiente super família, comida MARA e a decoração é incrível, esse restaurante possui duas unidades uma em Jardim Camburi em Vitória e a outra no shopping Boulevard em Vila Velha, fica aberto o dia todo, não é muito barato, mas tem dia que tem dose dupla de caranguejo por exemplo, aí pra quem não pode gastar muito é uma boa, e lá existem outras opções de prato sem ser caranguejo, o preço de uma refeição para 2 pessoas acho que é algo em torno de R $100 a R $ 150 reais.


Imagens retiradas do Instagram do restaurante
Uma outra opção nessa mesma linha é o Outback que é um restaurante especializado em carne, mas lá você encontra petiscos, massas, saladas,  ate hambúrgueres, a carne, seu cargo chef varia de R $ 50 a R $ 80 reais, o Outback possui duas unidades também, uma no shopping vitória e a outra no shopping Vila Velha.

Porém se você preferir um lugar mais "casual", "barato" e legal temos:

Rock Burger:

Imagens retiradas do Instagram do restaurante
Eu amo hahahahah, a decoração é muito legal, o hambúrguer é muito bom,  o ambiente é agradável, bem jovem e descontraído, o seu cargo chef é o Hambúrguer, mas lá você também encontra massas e saladas, o valor do hambúrguer varia de R $ 20 a R $ 40 reais.

Vila Rusticana:

Imagens retiradas do Instagram da Pizzaria
A Vila Rusticana para quem não conhece é uma pizzaria que fica localizada em frente a praia da costa, além de Pizza, lá você também tem opções de massas, o  ambiente é bem rústico e romântico, não consegui ter acesso ao cardápio e como tem bastante tempo que fui na Vila Rusticana, não me recordo o valor da Pizza, mas lembro que a pizza de palmito é muito boa!

Mundo da Esfiha:

Imagens retiradas do Instagram da Esfiha
Não está podendo gastar muito?!  Seu destino é o Mundo da Esfiha, eu bato ponto lá hahaha, a Esfiha é a melhor e o preço varia entre 3 a 5 reais por Esfiha, o ambiente também é bem descontraído, o Mundo da Esfiha fica localizado no triângulo de Vila Velha, e além de Esfihas você também encontra petiscos e calzones.


Lugares para ir:

Pra quem é mais romântico e tenha um dindin uma opção incrível é passar o final de semana fora, principalmente nas montanhas como em Domingos  Martins ou em Pedra Azul, que são locais bem românticos, e lá tem várias opções de hotéis. 

Imagem retirada do Pinterest
E pra você que é romântico mas que está sem dindin um cineminha cai bem, na verdade um cinema cai bem sempre né?? hahahaha, mas meninos, por favor eu sei que vocês preferem filme de tiroteio, guerra e essas coisas, mas se sua namorada for romântica (ou vice versa) dessa vez escolha um filme de comédia ou um romance, o dia pede.


Ah e pra quem for ao shopping não pode deixar de experimentar o melhor churros, o El Churro Gourmet, eles vendem churros tradicional, gourmet e o espanhol que é uma ótima opção para levar pro cinema, vem com alguns churros e o molho é a parte, aí que delícia, só de falar minha boca enche d'água hahaha.

Imagens retiradas do Instagram do El Churro
Gente queria deixar bem claro que esse post serve tanta para as meninas quanto  para os meninos, até porque não é só os meninos que devem ser românticos, nós também temos que fazer um agrado, né?! E por falar nisso umas flores, uma caixa de bombom, uma declaração verdadeira, enfim, algo bem romântico, mesmo sendo clichê é muito bem vindo! Hahaha, se você tá sem grana, não se preocupe em ter que gastar dinheiro, o importante é fazer algo de coração, que seja realmente verdadeiro, só de desfrutar da companhia um do outro já é algo incrível, mesmo que seja pra comer um cachorro quente na esquina de casa hahaha ( adoro), o melhor presente é amar, respeitar e valorizar quem você tem ao seu lado. Espero que tenham gostado, um super beijo e até mais 😘 💜 

Nenhum comentário:

Postar um comentário