Beach waves sem babyliss! - Laço das Flores

27 de junho de 2017

Beach waves sem babyliss!

Ei meu amores, tudo bem?! As ondas a lá Gisele dominaram o mundo, e mesmo sendo um penteado praiano, como sugere o próprio nome, a Beach waves serve para qualquer ocasião, seja em uma festa menos formal ou até em casamentos e formaturas, e  é trend em qualquer estação, ela  valoriza os fios, deixando o mais bonito e volumoso, mas você sabe como fazer esse efeito sem o babyliss?! Vem que te ensino 😊




Fazendo coque:



Você irá pegar mais as pontas do cabelo e fazer um coque, em seguida você irá passar o secador em cima do coque, e ficar alguns minutos com o cabelo preso para firmar mais as ondas, lembrando que quanto mais tempo ficar com o coque, mais firme será às suas ondas.

Enrolando mecha por mecha:




Uma outra maneira de conseguir o efeito Beach waves é pegar mecha a mecha do cabelo, enrolar com os dedos e passar o secador ou chapinha para firmar as ondas.

Enroscar os fios:



Uma maneira mais simples e rápida é separar o cabelo ao meio, em seguida divida - o em duas mechas, enrosque - as e aplique a chapinha, as ondas ficam bem sutis, amei o resultado, e para deixar as ondas ainda mais bonitas, depois de fazer esse processo, faça um coque e deixe por alguns minutos ou 1 hora. Vi aqui na internet que ao invés de enroscar, pode se fazer  uma trança e passar a prancha, porém não funcionou comigo, os meus fios ficaram frisados e não com ondas. 



Todas essas formas são feitas com o cabelo seco, ok?! O que facilita ainda mais a nossa vida, haha e não esqueçam que se quiserem fazer esses procedimentos precisam usar o protetor térmico ao lavar o cabelo antes e também se quiserem podem usar um fixador para segurar as ondas! e aí, gostaram da dica de hoje?! Me deixe saber aqui nos comentários, um super beijo e até mais 😘 💜 

Nenhum comentário:

Postar um comentário