Os melhores e Piores Looks do Met Gala 2017! - Laço das Flores

4 de maio de 2017

Os melhores e Piores Looks do Met Gala 2017!

Ei Flores, tudo bem?!  Oh vou te falar viu, oh festa que gera polêmica é esse tal de Met Gala hahahaha, são os looks mais elogiados, analisados e criticados do mundo, e por isso não poderia de ter um post exclusivo para eles, né?!  


Primeiro de tudo vamos entender o que seria esse evento, o Met Gala é um baile Anual,  mais importante do mundo da moda, e todo ano um estilista é homenageado e o look das celebridades é voltada para a referência desse estilista em questão, por isso que muitas vezes não estendemos muito bem as escolhas dos looks, achamos muito ousados, para não dizer bizarros, visto como algo que nunca usaríamos em uma festa, esse evento tem o intuito de arrecadar fundos para o setor de moda  do "Metropolitan Museum of Art’s Costume Institute" de Nova York, e a estilista homenageada desse ano foi a japonesa Rei Kawakubo, da Comme des Garçons.



Separei alguns looks que chamaram a minha atenção seja por positivo, negativo ou bizarro hahaha, vamos lá:

Pra mim esses três looks foram os piores, a Bella Hadid optou por usar algo da marca, porém convenhamos que não ficou legal, achei esquisito, segundo a linda Kendal Jenner que abusou da transparência e usou uma calcinha fio dental, deixando o look mega vulgar, não gostei, e terceiro a nossa eterna mulher gato que também apostou na transparência, mas esses babados/pétalas (sei lá) em  camadas  deixou o look muito  pesado, achei que ficou esquisito também, deixando bem claro que é a minha opinião!


Mas pra mim quem leva o prêmio de mais mal vestida é a irmã da Beyoncé, a Solange knowles, gente, na boa, não sei vocês, mas eu não consigo gostar desse material que é feito o sobretudo, parece que estou enrolada em um saco de lixo, pra mim  não dá, não usaria!


Os mais bizarros na nossa visão, porém elas estavam super de acordo com a proposta do Baile, primeiro a Kate Perry  e  em seguida nossa querida RiRi que foi escolhida pela estilista para usar uma peça da própria Rei Kawakubo.


Agora as mais bem vestidas na MINHA OPINIÃO:


Amei esse vestido bem princess e bolo de aniversário da modelo Candice Swanepoel e o que dizer de Gisele né amores?! Gisele é Gisele, musa, diva, Rainha do Mundo, a bicha estava linda de doer, esses são os únicos vestidos que usaria, e sempre que vocês tiverem alguma dúvida, se inspirem nelas, optaram por vestidos que não tem erro, a Candice investiu em um pretinho que marca bem a cintura, com um corte bem feminino, e Gisele que investiu no brilho e em um corte simples mais reto.

E agora eu finalizo esse post com os casais mais lindos do Met Gala 2017:

Tom Brady e Gisele Bundchen, Ryan Reynolds e Blake Lively
E ai, qual é a opinião de vocês?! quero saber, deixe aqui abaixo nos comentários, ok?! um super beijo e até mais ;*♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário