Trend Alert: Gola Alta! - Laço das Flores

30 de março de 2017

Trend Alert: Gola Alta!

Ei gente, tudo bem?! nesse Outono várias tendências voltaram, como o veludo, moletom, a meia arrastão, e a Gola Alta ou cacharrel também está de volta, ela é um item que além de nos proteger do frio, dá um super toque de elegância no look.

Foto Retirada do Pinterest
Sempre quando uma tendência volta ela traz algo novo, e nesse Outono a gente encontra as golas altas em vestidos, blusas sem mangas, cropped, e com algumas combinações diferentes, como o uso da gola com maxi colar e também usando o cabelo para dentro da gola.

Fotos retiradas do Pinterest
Fotos retiradas do Pinterest
Algumas cores valorizam mais a nossa silhueta ao usar a Gola Alta, para quem tem busto grande e é mais cheinha, ao usar uma gola alta justa, invista em tons escuros, para quem tem busto pequeno e é mais magrinha invista em cores claras, e pra quem gosta de sobreposições é sempre legal usar a sobreposição com o tom inverso, ex: gola alta escura, sobreposição clara, gola alta clara, sobreposição escura.

Fotos retiradas do Pinterest
E além de ser super elegante, é uma tendência bem eclética  que você pode usar com calça, saia, short, fazer sobreposições, enfim, você pode montar a combinação que quiser!

 E quem disse que essa tendência é só feminina?! Os homens também estão aderindo a tendência e vamos combinar que eles arrasam né?!

Fotos retiradas do Pinterest
No Look masculino, eu gosto quando a gola alta é usada com sobreposições, acho que fica super elegante e charmoso, e em relação a tom, não tem preferência, para os homens é bem mais fácil, vocês podem brincar com as cores , fazer um look monocromático, ou usar as duas peças com tons diferentes porém do mesmo seguimento ex: Tom frio com tom frio, fica a critério de vocês.

Fotos retiradas do Pinterest
 Espero que vocês tenham gostado dessa dica de tendência, me deixe saber nos comentários o que você achou e sugestões de novos vídeos, ok?! um super beijo e até mais ;*♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário