Resenha: Extreme Matte nº20 - Maybelline! - Laço das Flores

15 de dezembro de 2016

Resenha: Extreme Matte nº20 - Maybelline!

Ei gente, tudo bom?! há uns dias atrás comprei pra experimentar o Extreme Matte da Maybelline, mas precisamente é um maxi lápis labial, falo que comprei para testar porque nunca tive nada da marca e sempre escutei  as pessoas falarem da Maybelline, principalmente da máscara de cílios bafônica , a cor do maxi lápis labial é nº20 - Não duvida! 


Agora no fim do ano a Maybelline lançou a coleção de batons em forma de lápis chamado de Extreme Matte, essa coleção contem 8 cores:



10- É assim e pronto!, 20- Não Duvida!,30- Ih, me deixa!, 40- Tô Dentro, 50- Tá Olhando o que?!, 60- Não me Arrependo,70- Quero Tudo!, 80- Só se for agora!.

O formato do lápis é um pouco diferente do convencional, ele é mais gordinho, acredito que por isso o uso do nome Maxi,o seu peso é de 1,5 gramas, a cor é um marrom frio, é uma das cores Nude da coleção, na minha boca ele apresenta um fundo puxado pro roxinho bem leve, e sua finalidade é ser um batom matte em um formato diferenciado, porém pode servir como base para outros batons (auxiliando o batom a durar mais no lábio) e delinear os lábios.





Eu to amando esse produto gente, a fixação é muito boa, é lógico que depois de comer a cor vai sumindo da boca, mas isso acontece de maneira sutil e somente no centro do lábio, nas outras partes a cor permanece, a duração dele é MARA, outro ponto positivo é que a cor que escolhi, é muito versátil, até mesmo se eu quiser só fazer o delineado da boca e usar um batom de cor diferente, a pigmentação é muito boa, e o efeito é matte (adoro!) e o maxi lápis é bem acessível, custou R$20,00 reais.

 Espero que tenham gostado dessa resenha, se você já experimentou esse lançamento me deixe saber a sua opinião aqui nos comentários, beijos um ótimo final de semana é até mais ;*♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário