Resenha: Máscara de Hidratação para cabelos Oleosos - Dalsan Naturallis Cosméticos! - Laço das Flores

20 de outubro de 2016

Resenha: Máscara de Hidratação para cabelos Oleosos - Dalsan Naturallis Cosméticos!

Ei gente, no aniversário de 3 anos do blog Make up Metal um dos presentes que ganhei foi a máscara hidratante para tratamento de cabelos oleosos da Dalsan Naturallis Cosméticos, e como meu cabelo é mega oleoso ele foi o primeiro recebido a ser testado, fiquei bem curiosa a respeito do produto, então, vamos lá!


A Dalsan Naturallis Cosméticos é uma marca nova aqui em vitória, a marca nasceu em 2000 em São Paulo, e em 2010, com o crescimento da empresa, ela começou a operar em uma nova sede, em Minas, um dos Ativos usados nos produtos são: Açaí, Jaborandi, Óleo de Argan e Macadâmia.

O objetivo do produto é restaurar o equilíbrio e a força capilar, além de fortalecer e manter o equilíbrio da oleosidade dos fios.



O creme tem uma textura leve e é esverdeado, acredito que seja pelo principal ativo do produto, Jaborandi.


Como disse pra vocês meu cabelo é mega oleoso, tenho que lavar todos os dias, e ele tem prazo de validade, se eu lavei as 20h, as 19h do dia seguinte meu cabelo já começa a ficar oleoso, então estava louca para testar o produto e ver como o meu cabelo reagia e constatei que o produto diminui sim a oleosidade do cabelo, porém não ao ponto de não deixar meu cabelo oleoso, ou seja, reduziu levemente a oleosidade, mas meu cabelo continuou oleoso, e apesar de ser uma máscara hidratante, não achei que meu cabelo ficou hidratado, nem visualmente e nem através do tato, porque as vezes o aspecto não fica legal, mas só de passar  a mão no cabelo você o sente macio, o que é uma pena, pois tive muita expectativa em cima do produto, mas acredito que se o seu cabelo não for tão oleoso tipo o meu, o produto vai te ajudar.

Espero que vocês tenham gostado da resenha, qualquer dúvida é só deixar nos comentários e é claro, que se você já usou ou usa esse produto não esqueça de deixar a sua opinião também nos comentários, ok?! beijos gente, até mais ;**♥

2 comentários:

  1. Não conhecia, pena que não deu tão certo...

    bjs

    https://nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Nanda, pois é, mas eu ganhei o shampoo e o condicionador da linha para testar junto com a máscara, porque o que acontece, a máscara não tem o poder de diminuir consideravelmente a oleosidade, e acredito que o shampoo e condicionador sejam mais potentes, até porque o shampoo entra em contato direto com o couro cabeludo, então a esperança é a última que morre! hahaha, vou testar e em breve conto aqui, beijos.

      Excluir