#Quantico - Laço das Flores

9 de outubro de 2016

#Quantico

Ei galera, vocês sabem que adoro assistir seriados né?! Pois bem, quando aquela série favorita entra em recesso, sempre bate a abstinência hahaha, então é a hora de caçar e descobrir novas séries, e foi assim que achei o seriado chamado Quantico!




Elenco Principal: 

 Sinopse: A série segue um grupo de jovens recrutas do FBI, ou Novo Agente Estagiário ("NAT", em inglês); cada um tem uma razão específica para a adesão. Flashbacks detalham suas vidas anteriores, enquanto os recrutas batalham seu caminho através de treinamento na academia em Quantico, Virginia. No entanto, a série revela uma reviravolta em um flash forward que um dos recrutas, após se formar na academia, será suspeito de planejar o maior ataque terrorista em Nova York desde os ataques de 11 de setembro, em 2001. (sinopse retirada do Wikpedia)

Quem ama investigação voltada para o FBI, vai amar esse seriado, a Alex é a protagonista da série, e ela  é acusada de um ataque terrorista injustamente, e como ela é uma mulher muito guerreira, determina e focada, ela não desistirá nunca de procurar o verdadeiro terrorista, e tudo que acontece é voltado para Quantico, então a série mostra o presente e flashs do que aconteceu em Quantico. Nessa caçada muitas coisas acontecem, principalmente em relação a vida pessoal de cada um, todo mundo é suspeito até que se prove ao contrário hahaha, é sério gente, você acha que todo mundo pode ser o terrorista, a série é boa, na metade da primeira temporada que ela realmente começa a ficar mais intrigante, é um ótimo seriado para passar o tempo, ah e você o encontra no Netflix!

Espero que tenham gostado dessa resenha de seriado, se quiserem que eu faça mais posts assim, é só deixar aqui nos comentários e é claro que se você  já assistiu essa série, deixe aqui nos comentários a sua opinião, beijos e até mais! ;**♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário