Penteados Fáceis de Recriar! - Laço das Flores

16 de outubro de 2016

Penteados Fáceis de Recriar!

Ei gente, eu adoro fazer coisas diferentes no cabelo como um penteado, mas confesso que não tenho jeito, um penteado faz diferença, dá um toque especial ao look, agrega muito valor, então quando o penteado é simples de ser feito, facilita bastante a minha vida hahaha, então por isso separei alguns penteados fáceis de recriar pra você que assim como eu, possui bastante dificuldade de mudar um pouco o visual.

Foto Retirada do Pinterest



Foto Retirada do Pinterest
O rabo de cavalo é um clássico, porém ele usado de uma forma diferente, um pouco de lado e mais volumoso fica muito lindo e despojado, o truque é dá aquela desfiada nos fios, para a parte da frente ficar um pouco mais alta.

Foto Retirada do Pinterest
Esse penteado é mega versátil, podendo ser usado até mesmo em ocasiões mais formais, e é super fácil de ser feito, a única "dificuldade" é esconder o grampo, e o truque é deixar os fios com ondas incríveis, por que assim valoriza mais o penteado.

Foto Retirada do Pinterest
A trança nunca sai de moda, ela sempre é incrível e versátil, eu sou apaixonada, e essa trança é a tradicional, a diferença é que ela está na lateral. Para quem tem pouco cabelo, o truque é desfiar os fios, para eles ficarem mais volumosos.


Foto Retirada do Pinterest
Esse penteado é um dos queridinhos e super tendência, você prende a parte mais curta do cabelo e faz um coque, fica super despojado.

Foto Retirada do Pinterest
Nesse penteado a parte que se prende é a parte mais curta do cabelo, e o truque para dá aquele toque a mais no penteado é desfiar um pouco os fios, na parte de cima, para essa parte ficar mais alta e volumosa.


Foto Retirada do Pinterest
Esse penteado é um dos mais fáceis, só fazer umas ondas no cabelo e prender uma parte da franja e pronto, mudou o visual de uma maneira rápida e prática.

Foto Retirada do Pinterest
Como disse sou apaixonada por trança, e está ai mais um penteado super fácil com trança, dessa vez, são duas tranças levemente embutidas e que se encontram, e mais uma vez o truque para o penteado fica mais bonito, é ondular os fios.

Foto Retirada do Pinterest
Esse penteado é um que é tendência o Half Ponytail,é bem parecido com o de cima que prende a parte mais curta do cabelo, porém nesse penteado o rabo fica mais em cima e é bem mais volumoso.


E por último é um que eu fiz, que é mega simples, só pegar duas mechas da parte da frente do cabelo, um de cada lado, juntar atrás e prender com uma fivela bem bonita e pronto.

Bom gente, espero que tenha ajudado vocês, mudar o visual é muito bom e com os truques certos fica super fácil, um super beijo, um bom final de domingo e uma ótima semana ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário