Melhores Momentos do Prêmio Multishow 2016! - Laço das Flores

27 de outubro de 2016

Melhores Momentos do Prêmio Multishow 2016!

Ei gente, na terça dessa semana aconteceu no Rio de Janeiro a 23º edição do prêmio multishow, eu adoro o prêmio, todo ano assisto e sempre ficamos ansiosos para ver qual look irá bombar, quais artistas irão levar os prêmios e para curtir as apresentações dos cantores e a apresentação do prêmio que a cada ano fica melhor, ano passado Ivete Sangalo e Paulo Gustavo apresentaram o prêmio e a combinação ficou mara, super engraçada, divertida, e nem um pouco enjoativa, se eu não me engano eles apresentaram 2 anos consecutivos o prêmio Multishow, esse ano os escolhidos foram Tatá Werneck e Fábio Porchat que é uma dupla que super funciona, e a prova disso é o programa que eles apresentam juntos o Tudo pela Audiência, então eles já possuem muita sintonia. 

Imagem Retirada do site do Multishow


Primeiro vamos aos Looks, a maioria das famosas investiram no preto e na transparência.


Tapete Vermelho do Prêmio Multishow - Imagens retiradas do Google e do Instagram da Anitta.



Tapete Vermelho do Prêmio Multishow - Imagens retiradas do Google


Gente pra mim, a Ivete foi a mais linda da noite, aliás não sei se foi impressão minha, mas nos últimos meses reparei que a Ivete mudou o estilo de maquiagem( não sei se foi o maquiador), a cor do cabelo e deu super certo, está linda e vocês o que acharam?!


Agora os homens, confesso que não achei os looks masculinos muito incríveis não, no geral ano passado eles estavam mais formais e bem vestidos.

Tapete Vermelho do Prêmio Multishow - Imagens retiradas do Google

Tapete Vermelho do Prêmio Multishow - Imagens retiradas do Google e do Instagram do Wesley Safadão.

Adorei a combinação do tom terroso com azul, o Ator Arthur Aguiar, acertou na combinação de cores, na minha opinião, e vocês, o que acharam?!

E os destaques da noite foram:
Primeiro a abertura com o Dream Team do Passinho, amo o grupo, são super  animados e dançam muito.
           

Segundo o beijo de Tatá Werneck e Tiago Iorc, há um tempo está rolando um boato que os dois estão se pegando, e é claro que a Tatá e o Porchat não iriam deixar de zuar com o assunto.



E terceiro foi a apresentação da Anitta, Meu Pai Amado, o que foi essa Performance Brasil?! foi a mais incrível da noite, Lacrou!



E claro que não poderia deixar de falar  da galera da internet que estava ao vivo comentando sobre o prêmio no canal do youtube do multishow que era o Felipe Neto, Gominho, Mauricio Meirelles, Bruna Louise e Whindersson Nunes, que arrasaram com uma transmissão super divertida e conseguiram entrevistar o maior número de famosos ao mesmo tempo hahaha.




E para finalizar segue todos os Prêmios da noite:




















  • Melhor Cantora: Ivete Sangalo
  • Melhor Cantor: Luan Santana
  • Canção do Ano: Elza Soares - Maria de Vila Matilde
  • Melhor disco: Baiana System - Duas Cidades
  • Revelação: Liniker & os Caramelows


E foi isso gente, comentem aqui em baixo o que vocês mais gostaram do prêmio e qual foi o momento mais marcante para vocês, espero que tenham gostado desse resuminho, um super beijo e até mais ;*♥♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário