Olimpíadas - Rio 2016! - Laço das Flores

14 de agosto de 2016

Olimpíadas - Rio 2016!

Ei gente, infelizmente hoje não consegui fazer look do dia para vocês ( não tive tempo, mil desculpas! :/ ) , mas que tal falarmos sobre as Olimpíadas?! O Mundo parou e se voltou para o Brasil desde o dia 05 de agosto de 2016, onde deu inicio oficialmente aos jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.


Fotos retirada do google

Vamos começar pela abertura que foi linda, surpreendente, o Brasil sabe fazer festa, e é na abertura que contamos a história do nosso País, da nossa cultura, para mim os momentos mais lindos e marcantes foi onde mostrou o 14 Bis, contando um pouco da nossa influencia na história da aviação, (o que gerou muito polêmica) e é claro quando a nossa linda e maravilhosa Gisele apareceu desfilando ao som de Garota de Ipanema, que mulher é essa Braseeelll!?

Foto retirada do google

Foto retirada do google

Não estou acompanhando todos os esportes, acompanhei e acompanho aqueles que mais gosto, como  a natação masculina, ginástica artística masculina e feminina, vôlei de quadra masculino e feminino, e estou super ansiosa para ver Usain Bolt correr!

Durante os jogos alguns atletas se destacaram,  no caso da natação, não tem pra ninguém, apesar de ter torcido muito para o Thiago Pereira (que em alguns momentos na competição, dentro da piscina, chegou a ficar na frente do Phelps), o Michael Phelps detonou! gente como que pode, tem gente que nasce com o dom né?! e ele nasceu para nadar, é incrível vê-lo, o mesmo digo para a Simone Biles, gente do céu a menina é incrível, dá show na ginástica, e é tão natural que  parece que fazer aquelas piruetas, enfrentar aqueles aparelhos tão complexos, seja algo fácil, e hoje no salto, ela conseguiu uma pontuação que poucos conseguem, chegou a fazer 16.033, as melhores notam giram em tono de 15.000, fazer 16.000 é algo muito muito, muito difícil, só se fizer um trabalho perfeito, ela arrasa, paro tudo para vê -lá, é um show a parte!

Foto retirada do google

Foto retirada do google

 Na ginástica artista tanto feminina quanto masculina existe muito gente talentosa, e pra mim é um dos esportes mais bonitos, adoro assistir e torcer muito para os atletas Brasileiros, em relação a nova geração a Rebecca mandou muito bem para a sua primeira Olimpíada, ela tem muito potencial, amei a apresentação no solo dela, super empolgante, a Lorrane mandou bem no salto, e a Flavinha também é incrível, e estou na torcida para ela arrasar na trave amanhã e ganhar a medalha;

Jade, Rebeca, Lorrane, Daniele e Flávia / Foto retirada do google


 E o que foi  a lesão da Jade durante a sua apresentação no solo, gente, chorei, a atleta deixou o ginásio na cadeira de rodas e Infelizmente perdi a apresentação da Daniele Hypólito que se apresentou com um mix das músicas " show das poderosas e Bang" da cantora Anitta.

Foto retirada do google

Foto retirada do google


Na Ginástica masculina hoje o Diego Hypólito ganhou sua primeira medalha em uma competição mundial, chorei com ele gente, merecia muito, ele foi um atleta muito desacreditado, mas não desistiu, foram mais de oito anos treinando se dedicando, foi a sua terceira olimpíada e nas suas duas primeiras ele conseguiu ir a final no solo, mas nessas duas vezes caiu, e hoje veio a medalha, adoro e me emociono com histórias de superação! E ainda sobre hoje o atleta Arthur Nory também levou medalha em  sua primeira Olimpíada.

Foto retirada do google

Foto retirada do google

O time de Vôlei masculino da Itália está invicta até agora, eles estão com muita garra e querem muito levar esse ouro pra casa,  mas pra mim que sempre gostei de vôlei, sempre assisti,  acredito muito no potencial do time Brasileiro e adoro o técnico Bernardinho, super me identifico com ele, fico louca, grito, me estresso, vibro hahahaha, e  acho ele a cara do Steven Martim! hahaha


Foto retirada do google

Foto retirada do google

No Vôlei Feminino o time Brasileiro e o americano são os favoritos para uma medalha Olímpica, para falar a verdade as mulheres estão arrebentando nessas Olimpíadas, não estou acompanhando o futebol feminino mais já estou sabendo que estão mil vezes melhores que o masculino!

Foto retirada do google


Brasil nas olimpíadas - Medalhas ( até o momento):

Foto retirada do google


                            





















Judô:                        01                02 
Ginástica Artística:            01      01
Tiro Esportivo:        01

No total estamos com seis Medalhas!


  










Não posso deixar de dizer que no momento não seria apropriado um evento desse porte em nosso país, devido a nossa situação social, política e economia, temos outras prioridades como a educação, saúde e segurança e não podemos esquecer a real situação do nosso povo!

E também fica o alerta para valorizamos mais os nossos atletas, porque ser atleta no Brasil não é fácil, acredito  que os nossos VERDADEIROS atletas, merecem muito ser valorizados, parece que o único esporte que existe é o futebol, os jogadores masculinos desse esporte ganham salários super altos, além de choverem patrocínios, e já os atletas de outros esportes, sofrem,  para serem reconhecidos tem que ralar muito, são anos e anos se dedicando, sem patrocínio e sem incentivo nenhum, muitas viagens para competir são tiradas do próprio bolso e/ou através de vaquinha, rifa, o que é uma vergonha e estes são os que mais vestem a camisa do nosso país, com muita garra para nos representarmos a altura!

E ai o que vocês estão achando das Olimpíadas?! Um ótimo final de domingo e uma maravilhosa semana para todos nós, beijos e até mais ;***♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário