Em alta: Peças Assimétricas! - Laço das Flores

19 de julho de 2016

Em alta: Peças Assimétricas!

Olá gente, hoje nós vamos falar um pouquinho sobre uma super tendência, a assimetria! Essa tendência  surgiu a uns anos atrás de maneira bem sutil através das peças Mullets, depois com o famoso short de ponta ( que todo mundo tinha), mas foi nesse ano de 2015 que elas apareceram com muita força, se reformulou e está presente em praticamente todas as peças de roupas: vestidos, saias, blusas e até jaquetas. A assimetria pode dar um toque sexy, elegante, sofisticado e bem fashion / cool ao look e isso tudo graças aos recortes e pontas  desiguais características das peças assimétricas, Lembrando que essa tendência é super versátil, ok?!


Foto Retirada do Pinterest


Jaquetas:

Fotos Retiradas do Pinterest


Eu amei o fato das jaquetas também entrarem na onda da assimetria, deixam o look sofisticado e cool ao mesmo tempo, achei incrível, dá um charme MARA ao look.


Blusas:

Fotos Retiradas do Pinterest


Já amava as blusas Mullets, elas ficaram mais descoladas, esse estilo de blusa que é mais curta na frente e maior atrás combina com qualquer peça: short, calça, saia, e adoro as blusas assimétricas no geral para usar com legging, só acrescentar um lenço e  a bota, acho perfeito!

Saias:

Fotos Retiradas do Pinterest


As saias e os vestidos assimétricos são SUPER Sexys, e por isso deve ter cautela para não ficar vulgar, ou seja, é ideal combinar as saias assimétricas com blusas mais neutras, básicas, sem decote, até mesmo para o grande charme do seu look ser a assimetria!

Vestidos:

Fotos Retiradas do Pinterest



 Os vestidos assimétricos para noite são bem ousados, sexys e elegantes e os para o dia são bem casuais e ficam lindos com  tênis  ;)

E ai, quem já aderiu essa tendência?! \o/ \o/ \o/ hahaha, espero ter ajudado vocês a se inspirarem e usar essa tendência incrível! Não esqueçam de seguir o nosso blog nas redes sociais ( FacebookInstagram) e de inscrever no nosso Canal do Youtube, beijos e até mais ;) :**♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário