Tendência outono/inverno 2016: veludo! - Laço das Flores

10 de março de 2016

Tendência outono/inverno 2016: veludo!

Ei, flores! Tudo bem?
Hoje o assunto aqui no blog é moda e, nada mais justo que falar sobre o que vai ser tendência nas estações outono/inverno, que inclusive já estão quase chegando. Pesquisando sobre as tendências, descobri um tipo de material vai estar super em alta: o veludo.
Esse tipo de material já fez sucesso há alguns anos (quem nunca teve nada de veludo? Eu tinha um vestido vermelho muito lindo quando era bem pequenininha hihi) e promete ser super tendência agora novamente. No SPFW muitas grifes usaram em suas produções. 

Na hora de montar um look, é bom ter em mente mente qual estilo você pretende para escolher as peças. Por exemplo, usar uma blusa soltinha de veludo com um shorts jeans e uma sapatilha fica super despojado, o que dá um efeito diferente de usar uma saia midi de veludo com salto. Deu para entender? As regras, somos nós quem fazemos!

A única dica sobre onde se deve atentar é em relação a mistura de texturas, pra que não fique demais. Fora isso, se joga! Hahaha

Como de costume, separei alguns looks para inspirar vocês na hora de montar e até de pensar em qual peça vale mais a pena comprar nesse tecido, né?
Patricia | Melisa | Francesca
Acima, temos três opções diferentes: blaser, blusa e um cardigã. Dá para perceber que, combinando veludo com calça jeans, temos uma combinação mais dia-a-dia, mas com um toque diferente. Com o couro, fica super moderno e elegante.
Kendall | Cara Delevingne (crédito: Daily Mail | Mala
Como vestido, estando sozinho ou acompanhado de algum casaco, vemos acima que fica muito bonito, dá um efeito super diferente. Vale combinar como acima: com botas over the knee, meia calça, sandálias, enfim... Como você quiser!
Crédito: Glamradar | Crédito: Popsugar | Indiefoxx
E, como saia, vemos acima que dá para fazer várias combinações legais dependendo do modelo. Seja mais justinha ou rodadinha, fica lindo!

Enfim, deu para ver que o veludo é bem versátil e democrático. Vocês gostam? Me contem aqui nos comentários.
Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário