Resenha: Mint Bliss - hidratante para pés e pernas da Mary Kay! - Laço das Flores

24 de março de 2016

Resenha: Mint Bliss - hidratante para pés e pernas da Mary Kay!

Ei, flores! Tudo bem?
Hoje é dia de resenha por aqui e resolvi trazer de um produto que funcionou muito bem comigo quando eu precisei: o hidratante para pés e pernas da Mary Kay.
Alguns fatores ainda desconhecidos por mim fizeram com que eu começasse a ficar com os calcanhares bastante ressecados, Eu acho isso péssimo, me incomoda bastante. Por isso, resolvi usar um produto que já tinha na minha casa para ver se pelo menos amenizava a situação, já que é melhor hidratar os pés do que ficar lixando.

Eis que, para a minha felicidade, ele hidratou bastante meus calcanhares e de forma rápida. Usei ele antes de dormir por algumas noites e, gente, meus pés ficaram iguais de uma princesa! Hahaha. É claro que gradualmente a pele vai absorvendo a hidratação e o efeito é prolongado. Mas só de já ter amenizado, fiquei feliz. Além disso, por ser de menta, dá uma refrescada. Esse efeito é bom quando chega o fim de um dia de trabalho, sabem?
O que a marca diz sobre o produto:
"Uma loção hidratante com fórmula de menta que refresca e ajuda a aliviar o cansaço dos pés e pernas. Este produto possui ingredientes como o mentol, que refresca, hidrata e promove sensação de alívio aos pés e pernas cansados, o extrato da Folha de Alecrim, que é um agente suavizante conhecido por sua propriedade calmante e a glicerina, que ajuda a condicionar e suavizar a pele."

Pontos positivos na minha sincera opinião: a embalagem, por ser com um furinho pequeno, não liberando produto em excesso e também o fato de ele realmente funcionar, até porque, compramos algo e queremos que ele cumpra o que diz!
Ponto negativo: o cheiro dele não é exatamente um bom cheiro de hidratante, talvez por gosto pessoal eu não gostei, porque é de menta. Mas, como passo nos pés, não incomoda tanto. E o outro ponto negativo é que na embalagem não vem nada escrito em português.

Resumindo: uso e recomendo! E vocês? Já ouviram falar desse produto? Usam esse ou algum outro? Me contem aqui nos comentários!
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário