Resenha: Sombra uno 52 Dailus Color! - Laço das Flores

9 de fevereiro de 2016

Resenha: Sombra uno 52 Dailus Color!

Olá, flores! Tudo bem com vocês?
Hoje é dia de resenha aqui no blog e resolvi trazer a resenha de uma sombra uno da Dailus Color que eu recebi no I Encontro de BloggerES (tem vídeo de recebidos desse encontro aqui).
Bom, quem me conhece sabe que eu amo produtos baratinhos e funcionais. Por isso trouxe essa resenha aqui para vocês, já que todo mundo conhece a marca Dailus Color pois é de fácil acesso, seus produtos não são caros e são bons. São chamados BBB - bons, bonitos e baratos.
Vou começar falando da embalagem: é compacta, dá para ver a cor da sombra sem ter que abrir, não parece ser daquelas super frágeis que quebram a toa (por isso já ganha mais um ponto), possui as informações do produto (nem todos produtos tem isso, daí quando jogamos a caixa fora perdemos data de fabricação e outras coisas importantes) e também achei bonitinha.
Foto sem edição de cor. | Sombra passada na pele com o pincel de esfumar da foto.
Essa cor nº 52 é uma cor coringa para quem gosta de esfumados e também de maquiagens mais neutras. A pigmentação e a durabilidade são bem boas e são potencializadas com o uso de primer (eu uso o da Make B e funciona bem).

Resumindo: recomendo a compra, vale a pena pois o preço não é alto (pesquisei na internet e custa por volta de 8 ou 9 reais) e é um produto realmente bom e útil. Vocês encontram na loja Comercial Camarim.

Então é isso, flores. Espero que tenham gostado da resenha de hoje. Comentem aqui se vocês já conheciam o produto!
Beijos e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Ei, Nanda! Eu também gosto muito dela para isso, acho que é ótima para esfumar o côncavo.
      Obrigada pela presença aqui, viu?
      Beijos, Larissa.

      Excluir
  2. Essa sombra é perfeita pra transições de cores. Tenho uma uno da marca e adoro, tem pigmentação boa e esfuma bem. Beijos meninas!

    www.makeupmetal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ari, essa cor é perfeita mesmo pra isso! Concordo com você.
      Obrigada pela presença aqui!
      Beijos, Larissa.

      Excluir