Dica de filme: A incrível história de Adaline! - Laço das Flores

20 de novembro de 2015

Dica de filme: A incrível história de Adaline!

Ei, flores! Tudo bem?
Hoje é sexta, fim de semana chegou e eu acredito que muita gente, como eu, gosta de curtir um filminho em casa. Por isso, resolvi dar dica de um filme que eu amei, vivo falando para todo mundo que amei e falo para todo mundo assistir. Então, nada mais justo que falar sobre ele aqui no blog. Hahaha.
(Imagem retirada de: Adoro Cinema)
Bom, primeiro a sinopse:
"Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade." (Fonte: Adoro Cinema)

Agora, meus motivos para que vocês assistam:
1. É um filme lindo! Sério. Para mim, a maior lição que ele passa é a de que às vezes nos prendemos a coisas que achamos que muita gente vai achar que não dá para aturar e, quando vamos ver mesmo, as pessoas nem ligam tanto. Acho que foi isso que me fez gostar tanto dele... Me fez perceber que eu devo me prender menos à alguns empecilhos que eu crio na cabeça e quando vou ver, nem é nada demais. Levem isso pra vida, flores!
Direitos: © Universum Film/ Imagem retirada de: Adoro Cinema
2. A Blake Lively é a atriz principal. Sim, a Serena de Gossip Girl. Ela é linda, gente! E sei lá, de certa forma o papel caiu como uma luva pra ela. Adorei ela como Adaline.
Direitos: © Universum Film/ Imagem retirada de: Adoro Cinema
3. Tem na Netflix. Hahahaha. Queridas leitoras assinantes de Netflix, esse motivo é para vocês. Hahaha.

Não tenho muito mais o que falar, gente. É isso, eu adorei o filme e super recomendo. É uma história cativante, sabe? Os cenários antigos, as paisagens legais, o elenco e principalmente a história me cativaram muito! 

Vocês já assistiram? Se forem assistir, me contem, tá?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário