Tendência: ombro a ombro! - Laço das Flores

2 de outubro de 2015

Tendência: ombro a ombro!

Olá, flores! Tudo bem?
O assunto de hoje são as peças que vão de ombro a ombro, deixando eles visíveis. Já estão sendo bem usadas por nós durante esse ano e promete continuar em alta nesse verão de 2016. Por isso, hoje venho com algumas dicas sobre essa moda. Vamos lá?
Imagem retirada da internet. Editada.

Peças com esse decote que vai de um ombro ao outro são versáteis e super fresquinhas. Além disso, são sexy sem serem vulgar. Hahaha. Bom, alguns cuidados que devemos ter com elas, são:
1. Quem tem o ombro largo e seios grandes, deve realmente se sentir bem ao comprar peças desse tipo, pois elas colocam essas partes do corpo em evidência. Consequência disso é que eles vão parecer maiores.
2. Se o seu modelo não possui aquelas alças fininhas, é bom usar com sutiã tomara que caia.
3. Se você realmente quiser usar um colar, o ideal é que ele não chame tanta atenção para não brigar com o modelo da sua blusa ou vestido.
Bom, fora esses “cuidados”, esse tipo de peça consegue ser bem versátil. Vamos ver alguns looks com elas?
Tania | Gigi | Break the Ceiling
Dá para fazer vários estilos de look com calças, como mostrado acima. Looks para o trabalho (claro, se onde você trabalha permitir esse tipo de decote), para uma ida ao shopping... Vai de acordo com o seu estilo! Dica: o jeans também estará super em alta!
Adrianna | Onyinye | Elizabeth
Com saias, deu para ver que o look vai conforme o estilo da pessoa, né? Invista em peças que remetam ao seu gosto e combine com as blusas com esse decote. Vão bem com quase todos os estilos de saia. A dica aqui, é equilibrar quando a blusa for mais larguinha com uma saia mais sequinha e vice-versa.
Doris | Anna | Davina
Combinações com shorts são as que mais usamos, certo? Então se joguem: combinam com shorts jeans, shorts mais larguinhos, estampados... A dica é a mesma de cima: equilíbrio com as larguras apenas!
Daisyline | Melislicious | Daisy
E por último, mas não menos importante: o ombro a ombro nos vestidos também são super charmosos! Mais uma vez, a dica é investir em modelos que satisfazem o seu estilo. Experimente combinar com sandálias de salto alto, pois assim se tornarão looks super legais para umas saídas a noite também!

E então, flores, vocês já aderiram a essa moda? Me contem aqui nos comentários!
Espero que tenham gostado do post.
Beijos, Larissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário