Resenha: Batons Líquidos Matte da Vult! - Laço das Flores

20 de outubro de 2015

Resenha: Batons Líquidos Matte da Vult!

Olá, flores! Tudo bem com vocês?
O post de hoje é uma resenha de dois produtos que eu tenho e gosto bastante: os batons líquidos matte da Vult nas cores 01 e 07.
Com essa onda de batons mattes, eu andei procurando algum para chamar de meu. Até que um certo dia, encontrei na farmácia esses dois bonitinhos e logo comprei! O que me chamou mais a atenção, foi o da cor 01, porque eu estava louca atrás de um batom mais neutro, mas que de certa forma se destacasse também. Deu para entender? Hahaha. E o vermelho, eu comprei porque iria a um casamento e queria um vermelho matte. 

Bom, alguns pontos importantes sobre esses produtos: 
Eles realmente possuem longa duração, porém eles transferem um pouco. Eles não saem com tanta facilidade assim, eu consigo comer numa boa e eles demoram muito para sair. Mas acho que depende do que for comer, sabem?
Foto sem alteração de cor.
De todas as vezes em que eu os usei, eles só "craquelaram" quando os meus lábios estavam ressecados. Eles possuem uma textura mais grossa, o que eu acho que dificulta isso de craquelar. Porém, se seu lábio estiver ressecado, ele vai craquelar e, acredite, não vai ficar legal (já aconteceu comigo).

O cheiro é suave e até que é bom. O aplicador é igual a um de gloss, para mim é bom.
O rendimento, na minha opinião, é muito bom! Pois apesar de possuírem uma textura menos líquida, eles se espalham com bastante facilidade nos lábios.
Foto sem alteração de cor.
As cores são lindas, eu realmente acho que são batons lindos! E a pigmentação não deixa nada a desejar, uma camada e já fica muito bom para mim.
E o preço, para mim, é ok. Paguei cerca de 20 reais em cada um, mas acho que pelo rendimento deles, valeu a pena.

E vocês, possuem algum batom líquido matte também? Gostaram desses dois? Me falem aqui nos comentários!
Beijos!

2 comentários:

  1. Ei Larissa,
    Amei as duas cores! Eu gosto muito de batons líquidos com efeito matte, tenho usado muito os da Dailus, são meus queridinhos do momento.
    Os da Vult ainda não testei, mas estou curiosa pois tenho lido muito bem sobre eles.
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Pamela!
      Também tenho gostado muito de usar esse tipo de batom. Esse da cor 01 é meu queridinho, vai bem em qualquer ocasião! Os da Dailus eu ainda não testei... Quando tiver a oportunidade, testa sim os da Vult, eu gosto muito.
      Beijos,
      Larissa. <3

      Excluir