Dúvida da Leitora: diferença entre máscaras de cílios! - Laço das Flores

13 de outubro de 2015

Dúvida da Leitora: diferença entre máscaras de cílios!

Olá, flores! Tudo bem?
Hoje é dia de mais um dúvida da leitora aqui no blog e eu separei um tema que, particularmente, acho interessante. Afinal, se existem taaaantas máscaras de cílios no mercado, qual a diferença entre elas?
Bom, a resposta apesar de simples, é meio complexa. Hahahaha. A verdade é que a maior diferença entre as máscaras de cílios está nos aplicadores delas. Cada tipo de aplicador possui uma função, como dar volume ou alongar os cílios.

Como não sou especialista no assunto, pesquisei bastante para trazer essas informações aqui no nosso bloguinho. Cheguei a uma conclusão que, para mim, serviu como uma rápida e boa associação dos aplicadores: associe eles à um pente ou à uma escova de cabelos. Quanto mais larga a escova, mais volume ela dá; quanto mais próximos os "dentes" do pente, mais definição ele dá. Certo? E por aí vai.

A diferença não fica restrita somente ao aplicador. Até porque, existem máscaras à prova d'água e máscaras que não são à prova d'água. Além disso, algumas secam mais rápido que as outras, etc... Não vou entrar nesse mérito porque não sou conhecedora do assunto. Hahaha (mas posso procurar saber, caso interesse a alguém!). Mas, uma coisa é certa: muitas vezes a máscara resseca... E aí, colega, basta você ir a uma outra edição do Dúvida da Leitora que nós explicamos como faz para recuperá-la! (clica aqui, amiga!) 

Para tentar explicar de uma forma mais divertida, gravei um vídeo (sim, gente! Consegui gravar sozinha!) explicando tim-tim por tim-tim para vocês. Confiram aí!

Espero que tenha sido útil esse post para vocês e que vocês tenham gostado!
Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam e, também, qual o tipo de aplicador preferido de vocês!
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário