Dúvida da Leitora: Como usar a Gladiadora! - Laço das Flores

1 de setembro de 2015

Dúvida da Leitora: Como usar a Gladiadora!

Ei gente, a Dúvida da leitora de hoje é sobre Moda! Amo falar e pesquisar sobre esse tema, e quem também gosta já deve ter percebido que depois da bota Over the Knee as sandálias e rasteiras do estilo gladiadoras estão com tudo e viraram as queridinhas das mulheres esse ano, e por isso nada melhor do que um post sobre elas, as Gladiadoras!



A Sandália e Rasteira Gladiadora viraram febre, caiu no gosto da mulherada e não saem mais dos nossos pés. Essa tendencia começou no final do verão desse ano, e promete se estender até o final do verão do ano que vem, podem ser compridas, curtas, com tiras grossas,mais finas,com fivela, de amarrar,com salto,salto fino,salto grosso, rasteiras e de cores variadas.

Esse estilo de Calçado começou a chamar a atenção das mulheres durante o São paulo fashion Week desse ano, no desfile da marca Colcci, todas as modelos entraram usando o estilo Gladiadora.Mas se engana quem pensa que as gladiadoras nunca foram tendencia em outras épocas, a moda sempre volta, por isso sempre guarde aquele look ou sapato que acredita que tem potencial, porque um dia ele irá voltar a ser tendencia! #ficaadica

Essa peça combina  com short, saia e vestido.

E Vamos as combinações:

Short:



Saia:


Vestido:




Na minha humilde opinião, as gladiadoras com mais alongado ficam perfeitas com shorts e vestidos mais larguinhos, amei essa combinação!

Precauções:

  • Além da gladiadora ser uma peça super versátil o que amamos, ela também é muito sexy, então é sempre bom ter um pouco de cautela na hora de escolher a roupa par usar com essa peça.

  • Quem tem perna grossa tem que ter muito cuidado ao usar as gladiadoras de cano longo, por que essas em especial dão mais enfase  as pernas, dando mais volume, então pode causar um efeito não muito legal. Uma dica legal é usar as gladiadoras de cano longo com shorts mais larguinhos  e também com saias um pouquinho mais compridas, pois ai não fica vulgar e dá uma quebrada na atenção ;)

  • As baixinhas de plantão também devem ter cuidado com as gladiadoras de cano longo, porque pode modificar visualmente o seu corpo, pode aparentar que é mais baixinha do que é. Uma dica legal é usar as gladiadoras da cor da sua pele ;)


Segue o vídeo onde eu vou te ajudar a montar 4 looks usando o que você tem em casa e é claro com a possibilidade de você adaptar com a gladiadora que você tiver! ;)



Agora quero saber de vocês, qual a combinação que vocês mais gostaram e se vocês já aderiram a essa tendência, um super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário