Os Cinco Piores Filmes que já assisti! - Laço das Flores

28 de julho de 2015

Os Cinco Piores Filmes que já assisti!

Ei gente, hoje o post é sobre filme! eu amo assistir filme e por isso decidi fazer uma seleção dos 5 piores filmes que já assisti!





E Vamos aos selecionados:

1º) Lucy



Sinopse: Uma jovem recrutada para transportar drogas no próprio estômago por mafiosos orientais. Após o corpo absorver a substância, Lucy passa a usar 100% da capacidade de seu cérebro, se transformando em uma "supermulher".

4º) Arrasta - Me Para o inferno 


Sinopse: Christine Brown (Alison Lohaman) é uma ambiciosa analista de crédito de Los Angeles que namora o professor Clay Dalton (Justin Long). Sua vida está ótima até a misteriosa Mrs. Ganush (Lorna Raver) surgir no banco onde trabalha para implorar pela prorrogação de sua hipoteca. Para ser vista com bons olhos pelo chefe, Christine decide negar o pedido da senhora. Como retaliação, a senhora lança uma terrível maldição na jovem, transformando sua vida em um terrível pesadelo. Perseguida por um espírito e sem a confiança de seu namorado, ela procura o auxílio de um profeta para salvar sua alma da condenação eterna. Para ajudar Christine, o vidente a coloca em assombrosas situações para tentar reverter o feitiço. Mas quando as forças do mal se aproximam, Christine se depara com um longo caminho tortuoso cujo destino final é a sua libertação.

3º) O Dilema 


Sinopse: Ronny (Vince Vaughn) e Nick (Kevin James) são amigos de longa data e a amizade se estende até mesmo na vida profissional onde trabalham juntos. Embora o primeiro ainda tenha uma bela namorada (Jennifer Connely), foi Nick que se casou primeiro. A vida de ambos seguia seu rumo e tudo corria bem até o dia em que Ronny flagra a esposa do amigo (Wynona Ryder) com outro (Channing Tatum) e resolve dar uma de investigador particular. Agora, ele tem este pequeno segredo para contar ao grande amigo, mas não tem a menor ideia de como vai fazer e, pior, não sabe se deve revelar a verdade.

2º) Mar Aberto


Sinopse: Daniel (Daniel Travis) e Susan (Blanchard Ryan) são um casal que decide entrar em férias para descansar. Após chegarem a um resort tropical, Susan marca para eles um passeio de barco no dia seguinte, para que possam mergulhar. O barco está repleto de mergulhadores, 20 ao total, o que faz com que eles se amontoem perto da cabine. Ao chegarem ao local de mergulho, os mergulhadores vestem seus trajes e recebem o aviso de que o mergulho será de 35 minutos e que a profundidade máxima é de 60 pés. O único que permanece no barco é Seth (Saul Stein), que esqueceu de levar sua máscara de mergulho. Logo após Estelle (Estelle Lau) e Brian retornam a bordo, já que ela não consegue equilibrar a pressão em seus ouvidos. Junior (John Charles), um dos guias do passeio, marca no controle de mergulhadores o retorno de ambos. Tendo a chance de pegar emprestada a máscara de Estelle, Seth insiste para mergulhar, mas Junior apenas autoriza que ele entre na água acompanhado de Brian. Ele concorda e ambos entram no mar. Enquanto isso Daniel e Susan aproveitam o mergulho, observando enguias. Quando todos os demais mergulhadores voltam à tona, o casal continua a exploração. Junior marca o retorno do mergulhadores em seu controle, até que chega a marca de 20. Sem notar que o casal que estava próximo da cabine não está a bordo, o barco parte de volta às docas. Dez minutos depois, Daniel e Susan retornam à tona e não encontram mais o barco que os levou até o local.

1º) O Exorcísmo de Emily Rose


Sinopse: Emily Rose (Jennifer Carpenter) é uma jovem que deixou sua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Um dia, sozinha em seu quarto no alojamento, ela tem uma alucinação assustadora, perdendo a consciência logo em seguida. Como seus surtos ficam cada vez mais frequentes, Emily, que é católica praticante, aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem realiza a sessão é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore (Tom Wilkinson). Porém Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. Erin Bruner (Laura Linney), uma advogada famosa, aceita pegar a defesa do padre Moore em troca da garantia de sociedade em uma banca de advocacia. À medida que o processo transcorre o cinismo e o ateísmo de Erin são desafiados pela fé do padre Moore e também pelos eventos inexplicáveis em torno do caso.



Bom queridos e queridas segue o vídeo com a crítica relacionada a cada filme:





Espero que vocês tenham gostado e quero deixar bem claro que tudo é questão de gosto, um super beijo ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário