Filmes - Comédias adolescentes! - Laço das Flores

5 de fevereiro de 2015

Filmes - Comédias adolescentes!

Ei flores, tudo bom? não sei se você sabem, mas eu amo ver filme, e admito que as vezes procuro post de dicas de filme pra eu assisti, porque as vezes me pego sem opção do que assistir, então por isso estou aqui para dar dicas pra vocês de filmes de um estilo que  amo: Comédia adolescente, adoro esse estilo de filme, acho que ainda mora uma adolescente em mim hahaha, amo assisti, me envolver e me identificar nos conflitos adolescentes que esses filmes trazem.



Então, coloque a pipoca para fazer e vamos as dicas!

1- As apimentadas : Entrar para ganhar.



                                         

 ( gente, não consegui achar o trailer com legenda ;/, mas acho que dá pra ter uma noção de como é o filme)

Eu adorei esse filme, é bem adolescente e  muito gostoso de assistir.
Sinopse: Carson vai disputar o mais importante campeonato de líderes de torcida e está determinada a levar sua equipe à vitória. Mas a rica novaiorquina Brooke também quer conquistar o campeonato. Enquanto as tensões aumentam, Carson se apaixona por Penn, sem saber que ele é do time rival. Quando Brooke descobre o romance, desafia Carson para uma disputa individual. As duas equipes protagonizam uma espetacular seqüência de luta de torcidas sem regras e são suspensas da competição. Com seus sonhos de vencer praticamente destruídos, as líderes das duas equipes percebem que terão que tomar medidas drásticas para permanecer no jogo!

2- Meninas Malvadas


                                      
(também não achei Trailer nem dublado e nem legendado, mas novamente da pra ter uma bela noção do filme)

Esse filme creio que todas nós já assistimos, é um clássico adolescente com muitas chances de todas se indentificarem com a história, tem muita inveja, intriga, fofoca, popularidade, amor, exclusão e mudanças, ou seja, tudo que está em torno da adolescência escolar.
Sinopse: Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma adolescente de 17 anos que se muda para um subúrbio de Chicago, nos Estados Unidos, após ter sido criada na África por seus pais zoólogos. Os primeiros amigos que Cady faz na escola nova são Damian e Janis (Lizzy Caplan), dois adolescentes não populares. Mais tarde, ela conhece um grupo de garotas conhecidas como "As Poderosas" - Regina George (Rachel McAdams), a abelha-rainha; Gretchen Weiners (Lacey Chabert), e Karen Smith (Amanda Seyfried) - na sua nova escola.
As Poderosas são três lindas e populares garotas que convidam Cady a se tornar sua amiga. Inicialmente relutante, Cady junta-se ao grupo para só conhecer seus segredos profundos e depois contar tudo para Janis e Damian. No entanto, quando Cady se apaixona pelo ex-namorado de Regina, Aaron Samuels (Jonathan Bennett), Regina arma um plano e consegue voltar a namorar Aaron. Cady, Damian e Janis armam um plano para levar Regina à ruína e retirar seu alto status social.

3- Todas contra John

(também não achei Trailer nem dublado e nem legendado ;/)
Gente, eu particularmente amooo esse filme, é sensacional, fala sobre a vingança feminina com muito humor.
Sinopse: John Tucker ( Jesse Metcalfe) é um jovem sedutor, que é também capitão do time de basquete da escola. John está saindo simultaneamente  com três garotas: a aspirante a jornalista Carrie Schaefer (Arielle Kebbel), a lider de torcida Heather (Ashanti) e a ativista vegetariana Beth (Sophia Bush), quando elas descobrem que dividem o mesmo homem decidem se unir para dar a John uma lição que ele jamias esquecerá. Descubra nesse sucesso cinematografico, que a vingança não é apenas doce, é também muito divertida.

4- Paixão de Aluguel


                                         
(também não achei Trailer nem dublado e nem legendado ;/)

Bom flores, esse filme já é mais romântico, mas  aborda sobre a relação mãe e filha, eu adoro esse filme.
Sinopse: Holly Hamilton (Hilary Duff) já está cansada dos namorados sem-futuro que sua mãe Jean (Heather Locklear) arruma. Para distraí-la da tristeza do último rompimento, a menina inventa um admirador secreto que iria paquerar, aumentando sua auto-estima. Para dar um rosto ao tal homem perfeito, Holly usa o amigo Ben (Chris Noth) tio de Amy (Vanessa Lengies), sua confidente. Na tentativa de manter a felicidade da mãe, Holly acaba não percebendo o homem ideal para ela própria.
5- A Escolha Perfeita


Gente, pra quem curte música esse filme é uma ótima opção, é uma mistura de musica, com comedia, romance e relação pai e filha, eu adoro muito esse filme e estou ansiosa para o lançamento do segundo filme.
Sinopse: Beca (Anna Kendrick), é uma estudante incomum e rebelde que esta infeliz por ser obrigada a estudar na faculdade onde o seu pai é professor. No entanto é nessa faculdade que ela descobre a sua voz e o seu jeito para a música no grupo The Barden Bellas, formado apenas por garotas, liderado por Aubrey Posen (Anna Camp) que tenta a todo custo todos os anos vencer o Campeonato Regional de Música, mas sempre acabam perdendo para os The Treblemakers, grupo só de garotos, pertencentes a mesma faculdade. Agora com uma reforma nas Bellas e com a ajuda de Beca, o grupo procura chances para vencer os Regionais com um toque de ousadia e muito talento.
6- A mentira
                 


Flores, assisti esse filme ontem e gostei muito, esse filme passa a realidade escolar, onde um boato corre por toda a escola e vai virando uma bola de neve, sempre digo escola é igual Big Bhother todo mundo sabe de tudo que acontece, te julga, espalha pros outros e aumenta a historia. O mais incrível da história do filme é como a personagem principal consegue contorna tudo no final de uma maneira bem atual.
Sinopse : Tudo começa quando Olive (Emma Stone), uma garota impopular que faria de tudo para ser notada, conta mentiras para sua melhor amiga Rhi (Aly Michalka), e depois de ser pressionada por ela, Olive conta que perdeu a virgindade com um cara da faculdade. Mas em vez disso, Olive passou o final de semana em casa, ouvindo "Pocketful Of Sunshine" de um cartão que recebeu de seu avô. Marianne Bryant (Amanda Bynes) uma religiosa e fofoqueira da escola, escuta sobre as mentiras e espalha tudo por toda a escola, e Olive passa a ser conhecida como a garota mais desavergonhada da escola. Assim ela mantém sua fama, cobrando a rapazes, também considerados impopulares, para fingir ter saído com eles.

Bom flores essas são  as minhas dicas, agora é só pegar a pipoca e se divertir! haha.
 Ah e eu também aceito dicas,beijos amores ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário