Dica de Seriado! - Laço das Flores

23 de setembro de 2014

Dica de Seriado!

Ei Flores, tudo bem?! como vocês sabem eu amo assistir seriados e filmes, nem assisto mais novela.
Já dei dica de seriado americano aqui no blog o Pretty little liars, hoje a minha dica é de um seriado Brasileiro de comédia que eu sou viciada, estou falado do Vai que cola.
Esse seriado é transmitido pelo multishow e está na segunda temporada, o elenco sofreu algumas modificações na segunda temporada, saíram alguns personagens e entraram outros. em alguns episódios artistas como Ivete Sangalo, Anitta, Luan Santana fazem participação especial.



Sinopse : Após se meter em uma falcatrua, o malandro Valdomiro Lacerda (Paulo Gustavo) vai morar em uma pensão, localizada no bairro do Méier, na cidade do Rio de Janeiro, tentando fugir da Polícia Federal. A dona da pensão, Dona Jô (Catarina Abdala), acaba o recebendo como hóspede.7
Durante o período em que permanece na pensão, Valdomiro tem que lidar com as provocações do zelador Ferdinando (Marcus Majella), do assédio da fogosa Terezinha (Cacau Protásio), das esquisitices de Wilson (Fernando Caruso) e das confusões do triângulo amoroso Jéssica (Samantha Schmutz), Máicol (Emiliano D'Ávila) e Lacraia (Silvio Guindane). Para gerar ainda mais confusão, chega à pensão a linda, alta e loira Dvelna (Fiorella Mattheis), que se passa por uma tcheca e deixa os homens enlouquecidos.
O Vai que Cola tem como personagem principal o Valdomiro Lacerda, interpretado por Paulo Gustavo, porém os personagens são tão bons que todos se destacam e ficam no mesmo nível, principalmente na segunda temporada.

Personagens da primeira temporada:






Na segunda temporada o personagem de Silvio Guindane ( Lacraia) não participa do seriado, mas existem três novos personagens interpretados por Júlia Rabello, Tatá Werneck e Marcelo Médici.




Conhecendo melhor os novos personagens:
  • Jaqueline (Júlia Rabello) - Ex-namorada de Valdomiro Lacerda, também é metida e malandra, chegou na pensão para tentar dar um golpe em todos da pensão, mas acabou dando errado, na segunda temporada ela é obrigada a alugar seu apartamento, e reaparece na pensão para morar com todos, ao passar os episódios ela irá começar a se interessar por todas as mulheres da pensão, e até tentar voltar com Valdomiro Lacerda.
  • Eloísa (Tatá Werneck) - Uma taxista cheia de trejeitos pinta na Pensão da Jô na segunda temporada. Eloísa é a motorista mais veloz das redondezas e costuma atender a proprietária da pensão. De vez em quando, a taxista dá uma força nas entregas de quentinhas.
  • Sanderson (Marcelo Médici) - Morador do Capão Redondo, zona sul de São Paulo, vai passar um tempo no Rio enquanto as coisas estão "embaçadas" para ele em sua cidade natal. Torcedor fanático do Corinthians, pilota sua moto no "style cachorro loko": abrindo caminho entre os carros, derrubando retrovisores e com a mão sempre na buzina. Vai trabalhar para Dona Jô entregando quentinhas.
E ai meninas, vocês também amam o Vai que cola?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário