Dicas para escolher a armação do óculos de grau! - Laço das Flores

21 de agosto de 2014

Dicas para escolher a armação do óculos de grau!


Ei, gente! Tudo bem? 
Hoje o tema do post foi uma sugestão da leitora Raquel Araújo, então darei dicas para você que, como nós, precisa usar óculos de grau. Mas não é tão ruim assim, pois os óculos se tornaram um acessório que, se bem combinado, traz mais estilo e beleza para nós!



Hoje em dia encontramos vários modelos de armações, em várias cores, materiais, tamanhos, etc. que fica difícil escolher um só e qual combina mais com a gente, certo? 
Bom, então vamos as dicas!
  • Conheça o formato do seu rosto! Assim, ficará mais fácil saber qual armação combina mais com você. Rostos redondos combinam com óculos quadrados ou retangulares; rostos ovais combinam com praticamente todos os tipos de formato; rostos quadrados combinam com armações redondas e ovais; e rostos triangulares combinam com óculos aviadores e com a parte de baixo oval.
  • Defina um estilo, assim, você saberá guiar melhor a escolha. Escolha o estilo que você gosta mais: clássico, moderno, esportivo, etc.
  • Escolha uma cor que combine com seu cabelo e o tom de sua pele. Assim: pessoas de pele clara e cabelos loiros ficam bem com óculos de armação dourada; pessoas de pele morena combinam com armações em tons de marrom e preto.
  • Não deixe que a armação esconda suas sobrancelhas. Se a armação for muito grande, suas sobrancelhas devem aparecer por dentro dela, mas nunca ser cortada.
  • E por último, mas não menos importante, sinta-se bem com sua escolha! Não há nada pior que usarmos um óculos que não faz nosso estilo e nos faz sentir desconfortável, não é mesmo?


Ah! Outra dica: a Lema21 permite que você "prove" um modelo online! É assim: você carrega uma foto sua, ou tira da webcam e vai provando os modelos de lá! Legal, né? 
Então é isso, gente... Espero ter ajudado, me conta nos comentários!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário